Por isso, caso deseje trocar ou devolver a sua mercadoria, criamos uma política que atende às suas necessidades e respeita a legislação vigente (como a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor). Para que os processos sejam realizados de forma prática e ágil, você deve seguir as opções abaixo:
Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.
Envie uma mensagem para whatsapp (37) 99954-0624, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.
Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Envie uma mensagem para whatsapp (37) 99954-0624, informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução ou troca do produto em até 7 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Envie uma mensagem para whatsapp (37) 99954-0624, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 7 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Você receberá um código de autorização de postagem pelo whatsapp ou email após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca entre em contato pelo whatsapp (37) 99954-0624
.
"A variedade de blusas e calças é incrível! Consegui montar vários looks estilosos para o trabalho e para sair à noite. Simplesmente amei!"
"Os conjuntos e macacões da Closet Modas são maravilhosos. Comprei um para uma festa e fez o maior sucesso! Super confortável e elegante."
"As peças de moda praia são de ótima qualidade. Os biquínis e saídas de praia são lindos e vestem super bem. Estou apaixonada pela minha compra!"
"Encontrei o macaquinho perfeito na Closet Modas! Confortável, estiloso e com um preço ótimo. Já virei cliente fiel."
"Comprei um vestido na Closet Modas e fiquei encantada! O tecido é leve, a modelagem perfeita, e o atendimento foi super rápido. Recomendo demais!"
"Os acessórios da Closet Modas são lindos e de ótima qualidade! Fiz minha primeira compra e com certeza voltarei a comprar mais."